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28/07/2021ㅤ Publicado às 09:39

A permanente melhoria dos serviços voltados aos arquitetos e urbanistas é compromisso do CAU/PE. Para isso, vem investindo no aperfeiçoamento de seus canais de atendimento e ampliação da equipe. Em levantamento realizado, verificou-se que, em apenas 60 dias, foram registrados mais de 1 mil atendimentos com 97% dos demandas dos profissionais resolvidas no primeiro contato com o CAU/PE.

Orientações para a emissão de registro profissional é o principal motivo que leva a busca aos serviços do Conselho, seguidas de informações sobre Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) e carteira profissional.

Outro dado que revela a evolução dos serviços é que apenas 3% dos atendimentos ficam com pendências, quase sempre por envolver análises que não dependem do CAU/PE. O telefone ainda é o meio mais utilizado para acesso ao Conselho (40%), mas o WhatsApp e e-mail têm grande aceitação (30%).

Os profissionais pessoa física são os que mais demandas do Conselho, com cerca de 94% do total de atendimentos. “Nosso intuito é sempre melhorar, estar mais próximo dos arquitetos e urbanistas, antecipando soluções que podem auxiliar a todos; mas também estar disponível para questões individuais, que exigem nosso apoio”, afirmou o presidente do CAU/PE, Rafael Amaral Tenório.

Com a pandemia, o CAU/PE implantou novos serviços de atendimento, mantendo o presencial, mas abrindo canais no WhatsApp e chat no site.

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Uma resposta para “Mais de 1 mil atendimentos resolvidos”

  1. Joubert Maklane Bezerra disse:

    Parabéns pelo trabalho!

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